Resident Evil: Operation Racoon City Não é para os velhos


  Sim isso mesmo, essa é minha opinião pessoal. Tive a oportunidade de ver o gameplay do novo Resident Evil e sinto que me decepcionei bastante pois esperava muito mais dele, os gráficos são bons mais a essência do jogo foi quebrada, por diversos motivos, você jogar com personagens da Umbrella no primeiro momento pode até parecer ser legal, mas quebra aquela coisa clássica que sempre trouxe o RE, quando falamos de Resident Evil já lembramos de Lion, Claire, Chris, Jill e desta vez você vai jogar com membros da própria Umbrella o que não é muito legal já que ele soam como vilões da saga... Por terem criado o virus e todo aquele bla bla bla que já sabemos de côr.
   Outro fato bastante desinteresante é a suposta morte de Lion... Caramba!!! Como ?! Qual é o sentido dele morrer ?! È como se a fome matasse o Chaves, o que iria ser programa ?!  Enfim mais voltando a ánalise técnica... O game não é feito para os antigos amantes de RE que se acostumaram lá atrás a matar o Nemesis o Licker e jogar com os nomes citados ai em cima. O game aborda um sistema mais atual, e não lembra em nada o Resident Evil que tinhamos o hábito de jogar.

Enfim quando for lançado eu comprarei para saber, mas pelo gameplay eu achei algo meio sem graça e não foge nada dos padrões que vemos hoje, e nem tão pouco relembra os clássicos da saga da produtora Capcom.

Em resumo: Pode até ser um bom jogo de tiro, mais não é Resident Evil. A saga Resident Evil morreu para mim no Resident Evil 3, o 4 é lamentável, nem o Code Veronica eu acho legal. E o 5 é ridiculo.



Na minha cabeça é isso que acontece no game:

"Lion quando aparece no game diz: Tá bom !!! Que brincadeira sem graça, qual é o nome desse jogo que vocês me colocaram para trabalhar agora ?!

(ELE VÊ UMA PLACA ESCRITA: BEM VINDO A RACOON CITY)


Lion: Ahhhh para com isso mano, isso daqui não é o Resident não né ? È ?! NÃO PODE SER ?! Cadê o cara da Umbrella eu quero morrer agora."

Segue o gameplay ai tirem suas próprias conclusões:












LEMBRANDO ISSO È SÒ UMA OPINIÃO PESSOAL !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Praquevida ? Eutenhoumvideogame ! © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting