[DOWNLOAD]CW Cheat PSP atualizado 07/05/2011


    Noticia boa para o pessoal que tem um Psp e não tem paciência para ficar habilitando tudo do jogo ou não tem tempo de abrir todas as músicas do DJ max Portable 3 que realmente é embaçado.
  Estou disponibilizando o Cw cheat para o psp atualizado funcionando a maioria dos jogos que não funcionava nos outros e me arrisco a dizer todos, pelo menos os que eu testei funcionaram e tenho bastante :P.

Para quem não sabe CW cheat é como se fosse um gameshark para psp que te permite habilitar todos os códigos de um jogo sem precisar ficar apertando uma sequência de botões ou então decorando e anotando códigos em um papel, ele é bem simples e fácil de instalar e ser ultilizado. Fiquem ai com um mini tutorial e façam bom proveito.


  Você vai precisar de:

• Do programa J-Downloader, no baixaki você acha e é bem simples de usar
• E do sue Psp conectado no computador.


1- Baixe o Jdownloader e instale em seu pc, caso o tenha em seu pc pule para o passo 2.

2- Abra o JDownloader e vá em adicionar links na parte superior e cole o seguinte link:


Você precisa ser usuário premium para fazer download deste link por isso a necessidade do Jdownloader que quebra esse galho para você.

3- Faça o download do arquivo ele tem aproximadamente 4 megas ou 3.89 algo assim.

4- Extraia ele em um local de fácil localização e conecte seu PSP em seu computador. Será extraido a pasta seplugins

5- Na Raiz do Psp existe a pasta SEPLUGINS crie a pasta CWCHEAT dentro dela e cole todo o arquivo de dentro da pasta seplugins que você extraiu do arquivo CWCHEAT. 

6- Desconecte seu psp, inicie um jogo de sua preferência e segure o Select por aproximadamente 5 segundos, aparecerá várias palavras em branco no seu psp escolha os cheats que deseja e seja feliz :D


Bom Jogo mulecada :D

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    link of downloadable

Postar um comentário

 
Praquevida ? Eutenhoumvideogame ! © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting