[PREVIEW]Driver: San Francisco (Xbox360 - PS3 - Wii- MAC- PC)

  

 È amiguinhos depois de muito tempo sem noticias da franquia Driver da produtora francesa Ubisoft junto com a Reflections da ATARI que toma conta dele desde 2006, chega a certeza confirmada de que em breve poderemos voltar a nossas raizes e jogar Driver mais uma vez.
  Driver: San Francisco conta com gráficos lindos e tende a ser uma ameaça para GTA que está a sua frente desde sempre, desta vez a Ubisoft investiu alto e pesado para conseguir fazer a franquia Driver se reerguer devido as suas falhas no PS2 que contou com Driv3r (ridiculo, pelo menos pra mim) E Driver: Parallel Lines (que foi miózinho).
 Pela primeira vez o jogo volta a sua origens que é a cidade de São Francisco onde tudo começa no Driver 1 do PSONE em 1999.

Nesse game você cuidará será Tunner um detetive que guia um Shelby GT500 *--*, entretanto o game vem com um elemento sobrenatural já que você o protagonista está em coma no hospital devido a algo que iremos descobrir no jogo situação de Tanner afeta a gameplay, pois os jogadores podem pausar o tempo para trocar de veículo instantaneamente, e usar uma visão aérea da cidade para visitar várias localidades da cidade em uma fração de segundo. O game terá também mais de 200 KM jogavéis para fazer o caos e tocar o inferno em cada pixel possivel do game com mais de 120 carros possiveis para dirigirmos acho que perderemos bastante tempo e paciência jogando esse que promete ser o melhor do ano no genêro. Fora que ele terá a opção de camera COCKPIT ou seja se você tem um som legal e uma boa televisão vai até mexer o corpo achando que está dentro do carro.

O lançamento está marcado entre o dia 30 de Agosto e 2 de Setembro, por enquanto ficamos com o Trailler:


 

YOUTUBE BLOQUEADO NO TRAMPO ?! ASSISTE AEEE ! :D
http://www.dailymotion.com/video/xdsa4a_driver-san-francisco-gameplay-trail_videogames

0 comentários:

Postar um comentário

 
Praquevida ? Eutenhoumvideogame ! © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting