EU RECOMENDO: Patapon (PSP) *---*


  Eu nunca na minha vida achei que isso iria acontecer, que um dia eu iria gostar tanto desse jogo que eu tanto critiquei (sem nunca ter experimentado, claro!) a ponto de recomendar ele para os meus leitores... Estou falando de Patapon... (Comoeuqueroirparacasajogar :')*)

   Para quem não conhece ou tem um PSP ou já teve e nunca jogou, eu apresento Patapon, um jogo diferente de tudo que estamos acostumados, e que sai totalmente da realidade, com um,a jogabilidade simples e aparência infantil e sonzinhos viciantes esse game traz para você momentos de viagem extrema na qual você não estará no amibiente onde você estiver jogando e sim em outra dimensão ou algo assim. 
   O jogo consistem em ajudar nossos amiguinhos patapons a realizarem diversos objetivos no qual é como se você fosse o Deus deles, seguindo uma linha musical de sons você comanda os movimentos dos gueirreirinhos da sua tribo (Jesus, só de lembrar estou com vontade de jogar)  em diversas missões onde cada uma delas você pode recrutar os melhores e montar o seu mini exército para alcançar o seu objetivo.
  Antes de cada tela você escolhe quem você irá comandar e equipa cada um deles com o seu mini - arsenal e onde você pode deixar os patapons mais fortes e melhores equipados com itens que você recolhe na tela e usa para aumentar o nivel de tudo o que for possivel. O jogo conta com muitas telas e muitos monstros para se aventurar e perder grandes momentos da sua vida. Ganhador de PSP do ano em 2008 passando de God Of War e mais alguns grandes nomes o game em si mostra porque merece o titulo e hoje que é tão dificil existir uma inovação ele mostra que ainda por mais dificil que seja ainda é possivel alcançar a diferença...

EM RESUMO: Eu achava esse jogo ridiculo, via gameplays no youtube o povo jogando no metro e falava: afff ¬¬', então eu decidi baixar e me aventurar a pelo menos conhecer isso dai para ver porque tanta movimentação em cima desse nominho. Baixei o jogo e logo nos 10 primeiros minutos eu era o cara mais viciado do mundo e tudo o que eu queria era continuar jogando e não ter que ir trabalhar no outro dia. Não julgue pela aparência pois você pode perder a oportunidade de jogar uns dos melhores games da atualidade...

Segue um videozinho para matar a minha saudade (CHEGALOGO 17:00 !! *--*) e ajudar vocês nessa dai :D

Prêmios ganhados pelo game:

Gamespot's " Feras de 2008":
  • Melhor música Original
  • Melhor inovação de Jogo
Ign's "Feras de 2008 Awards":
  • Melhor música/Ritmo de Jogo
  • Melhor Design
  • Melhor Original Score
  • Melhor Nova IP
  • PSP Game of the Year


0 comentários:

Postar um comentário

 
Praquevida ? Eutenhoumvideogame ! © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting