LEIAM !!!! E ai Nerdaiada! SEM ATUALIZAÇÕES ATÉ DEPOIS DAS 18:00 hrs


Tubem com vocês ?! Então, hoje infelizmente o blog vai estar meio parado até depois das 6 da tarde, o trampo tá meio embaçado, e agora na hora do almoço que consegui deixar essa noticia para vocês ( Trampar com T.I me consome... ), mas assim que eu chegar eu atualizo ele pra geral aeee ?!

Graças ao magnifico trabalho da Fernanda (Minha namorada *--* s2³) que me ajuda no blog estamos fazendo reparos de forma acelerada, e parcerias, melhorando o blog para todos.

*** IMPORTANTE: Estamos com a parte de contato funcionando, você acha ele no final do blog lá na parte de baixo, comente ajudem postem e eu estarei lá pronto para responder todos vocês, estamos correndo atrás de parcerias e tudo o que é necessário para o negócio fluir. Peço a todos que ajudem nessa caminhada. 

O objetivo do blog é disponibilizar informação e diversão somados com o grande amor (ouvicio) que sentimentos pelos Video games, então opiniem digam o que acham o que pretendem e ajudem no crescimento do blog, ok ?!

Em breve estarei criando uma forma de contato mais próximo com vocês tipo, tipo messenger, skype e essas parafernalhas.

Mais uma vez desculpe e por enquanto fiquem com um video do Dorkly bits para distrair o cerébro. E continuem nos visitando.

*** IMPORTANTE²: Coloque nossa página como página inicial do seu navegador não custa nada ajudar com a vistinha do dia quando você abrir ele né ?! :D


0 comentários:

Postar um comentário

 
Praquevida ? Eutenhoumvideogame ! © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting