Fazendo Fatalitys o.õ Como assim ?!


  Calma ae !!!! Eu sei fazer fatality, é só apertar 2x pra trás e um pra frente com o soco forte e pronto... não é ?!
  Nãããão! A coisa é bem mais legal do que se pensa, você por algum momento já deve ter se perguntado, como é que os caras fazem para dar vida aos fatalitys, qual programa eles usam, que tipo de bruxaria ou sei lá o que eles fazem. È exatamente ai que a magia acontece amiguinhos, quando vemos o fatality achamos que ele é criado por um software e somente isso e que pessoas extremamentes nerds com óculos 3-D ficam horas mergulhados nessa magnifica missão. Mas vamos ao que interessa...

   Com a chegada de Mk9 o estúdio que criou esse Mk9 liberou o video do making of dos fatalitys, ai você pensa, Making of de fatality ?! SIM !!! Funciona mais ou menos assim: Você vai vestir uma roupa repleta de sensores de movimento ligadas em computador e gerenciadas via software, seu amigo vai fazer a mesma coisa. Como se não bastasse você vai falar para ele: EU SOU O SUB-ZERO e ele vai falar EU SOU O SCORPION e você vai aplicar o fatality nele. EU ?! VOU FAZER UM FATALITY NO MEU AMIGO ?! *---* !         Sim você vai... graças a tecnologia e capacidade de captar movimentos com muito mais exatidão fazer fatalitys jogos de luta e ação se tornou acima de tudo divertido, e eficaz.

  Bom, vamos parar de enrolação já que é uma imagem vale mais que mil palavras...

Segue o Making of dos fatalitys de Mk9 !     EU DARIA DE TUDO PARA TER UM EMPREGO DESSES *-* !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Praquevida ? Eutenhoumvideogame ! © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting